PPRA: Elaboração, Implementação e Auditoria.

  1. Escopo

O Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), da Norma Regulamentadora 9, é obrigatório para todas as empresas que admitam trabalhadores pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Os objetivos principais do curso são: Instrumentalizar os responsáveis pela elaboração, planejamento e implementação do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais. Documentar e avaliar estrategicamente as etapas do PPRA, sua implementação, bem como debater estudos de casos e indicadores de desempenho. Utilizar Auditoria como instrumento para a gestão do PPRA.

  1. Público Alvo

Engenheiros de Segurança do Trabalho, Técnicos em Segurança do Trabalho, Médicos do Trabalho, Enfermeiros do Trabalho, Técnicos em Enfermagem do Trabalho, Administradores de Programas de Prevenção em SST, Profissionais de Recursos Humanos, Membros da CIPA e Assessores Jurídicos.

  1. Carga horária

8h/aula

  1. Solicite mais informações preenchendo o formulário abaixo: