Política de Cancelamento

INSCRIÇÃO CURSO POR PARTE DA EMPRESA OU DO(a) PARTICIPANTE:
1. Considera-se inscrição efetivada a partir do recebimento da ficha via site.
2. A confirmação será realizada através de e-mail, após constatado quorum mínimo para realização do mesmo, quando será encaminhado boleto bancário negativado para pagamento e, e/ou informações de
c/c para depósito. Em caso de pagamento com cartão de crédito a NN-Treinamentos também enviará instruções para pagamento via através do pague seguro.

3. O não pagamento, não cancela a inscrição, devendo para esse caso observar-se os intens abaixo.
DESISTÊNCIA DO CURSO POR PARTE DO(a) PARTICIPANTE:
A inscrição poderá ser cancelada, desde que observada as diretrizes abaixo:
1. Qualquer solicitação de cancelamento e/ou troca de participante deverá ser formalizada a NN Treinamentos Ltda. através do e-mail: atendimento@nneventos.com.br;
1.1 É responsabilidade do(a) PARTICIPANTE a confirmação do recebimento do e-mail enviado pela NN Treinamentos Ltda.
2. O (a) CONTRATANTE/PARTICIPANTE disporá de um prazo de até 5 (cinco) dias úteis antes do início do evento, para solicitar o cancelamento do curso.
2.1 Não serão aceitos cancelamentos de inscrições pagas a menos de 5 (cinco) dias do evento, e neste caso a inscrição poderá ser transferida para outra pessoa, desde que a NN Treinamentos Ltda. seja notificada, através do e-mail: atendimento@nneventos.com.br, com até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência ao curso (evento).
2.2 Serão reembolsados integralmente o valor pago, somente àqueles casos em que há possibilidade de cancelamento do documento fiscal emitido, nos demais casos será restituído o valor parcial, considerar-se-á o desconto dos tributos recolhidos.
2.2.1 A CONTRATANTE poderá optar pela restituição do valor pago ou pela emissão de carta de crédito para compra de outros cursos(eventos) da NN Treinamentos Ltda., no prazo de 06 (SEIS) meses, tendo por igual prazo, sua validade.
3. Nos casos em que a solicitação foi realizada fora do prazo estipulado no item 2 deste termo, em se tratando de inscrições não pagas ou com status a vencer, será emitido uma multa de cancelamento no valor de 50% do valor da inscrição.
3.1 A multa de cancelamento será enviada via e-mail a CONTRATANTE/PARTICIPANTE, em forma de boleto bancário negativado, com vencimento de até 07 dias após a data de emissão da multa.
Parágrafo Primeiro: É de responsabilidade da CONTRATANTE/PARTICIPANTE o envio dos seguintes dados bancários (Banco, agência, conta e nome do favorecido) para o e-mail: atendimento@nneventos.com.br, para a restituição dos valores pagos.
Parágrafo Segundo: O prazo para a restituição dos valores pagos será de até 10 (DEZ) dias a partir da data de envio dos dados bancários pela CONTRATANTE.
Parágrafo Terceiro: É de responsabilidade da CONTRATANTE a confirmação do recebimento do e-mail por parte da NN Treinamentos Ltda.
CANCELAMENTO DO CURSO POR PARTE DA PROMOTORA
A NN Treinamentos Ltda
. reserva-se o direito de adiar ou cancelar eventos agendados por qualquer motivo, responsabilizando-se por restituir aos inscritos os valores previamente pagos à NN Treinamentos Ltda., em até 10(dez) dias após a data de recebimento dos seguintes dados bancários: Banco, agência, conta e nome do favorecido.

Descontos Leia Mais ...

Sugestões de Hospedagens Leia Mais ...